A Prefeita de Santana do Ipanema Renilde Bulhões está participando em Brasília nesta terça-feira (28) de fevereiro, da Mobilização Ações e Estratégias 2012. O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), liderado pelo presidente Paulo Ziulkoski, propõe levar ao Congresso Nacional temas como: Royalties, Saúde, Finanças e Encerramento de Mandato.
Em 2012, ultimo ano do atual mandato dos gestores públicos, a CNM organizou um evento especial para orientar a respeito da melhor maneira de finalizar a gestão do Município.
Tema: Mobilização Municipalista, estratégias e Ações para 2012.
Importantes temas como: Convênios, Restos a Pagar, FMP, Financiamento da Saúde, Endividamento Previdenciário e Piso do Magisterio serão abordados a fim de apresentar uma radiografia do cenário local e as soluções necessárias para o encerramento de seu mandato.
Em relação aos royalties, os prefeitos reivindicam a aprovação do Projeto de Lei (PL) 2.565/2011, que redistribui os recursos arrecadados com a exploração do petróleo. Para Krug, o movimento ocorre em momento oportuno e deve ser um instrumento para sensibilizar os parlamentares a maior atenção às propostas municipalistas.
Renilde Bulhões participa de Mobilização Ações e Estratégias 2012 em Brasília
Geralpor Eliane Aragão - ASCOM-PMSI/Com Agência CNM 28/02/2012 - 11h 10min Ilustração
Comentários