Cerca de 150 policiais militares farão a segurança do jogo ASA x CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ?Fumeirão?, em Arapiraca. Com reforço do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e de mais 40 policiais de outras unidades, o 3° Batalhão reforça o esquema de segurança para o clássico.
Os portões do estádio serão abertos às 19:00h e o acesso dos torcedores visitantes será pelos portões do setor SUL, os portões localizados à retaguarda do estádio. Já as autoridades, convidados especiais e demais credenciados terão acesso pelo portão das cadeiras superiores, popularmente conhecido como portão do ?Lau?.
O 3º Batalhão está trabalhando para que esse grande evento ocorra da forma mais tranquila possível, sem incidentes de violência entre as torcidas.
PM irá reforçar a segurança na primeira partida da final entre ASA x CRB
Políciapor Ascom 3º BPM 27/02/2012 - 15h 30min Assessoria
Comentários