3° Batalhão prende quadrilha acusada de roubos em Arapiraca

Polícia

ASCOM -Batalhão Ten. João Bezerra da Silva - 3º BP

Na manhã deste domingo (26), Policiais Militares da Rádio Patrulha do 3° Batalhão prenderam sete pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha em Arapiraca. Dentre os presos, cinco são menores e um deles é suspeito de ter cometido um latrocínio na tarde da última sexta-feira (24), no Bairro Brasiliana, em Arapiraca.



O COPOM recebeu uma informação que dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta, de um moto taxista, nas proximidades do Maxxi Atacado e que os mesmos estavam escondendo o veículo, em um terreno baldio, na Rua Madre Helena, Bairro Planalto. Imediatamente guarnições da Rádio Patrulha fizeram um cerco policial e conseguiram localizar os dois acusados. Houve tentativa de fuga, mas os dois acusados foram interceptados pelos policiais. Outra guarnição da Rádio Patrulha suspeitou de um veículo Celta de cor Branca que estava circulando nas proximidades do local. Foi feita uma abordagem no veículo e foram encontradas duas armas de fogo com os ocupantes. Os ocupantes do Celta estavam dando apoio a dupla que havia roubado a moto Honda CG Titan KS 125, Cor Vermelha, Ano 2003/2004, do moto taxista.



Os acusados são: Adriano José da Silva, 20 anos, residente na Rua Camilo Collier, Bairro primavera; Ivan Ferreira de Melo, 22 anos, residente na Rua Mauricio Pereira, Bairro Centro; J. S. S., 16 anos, residente na Rua Porto de Pedra, Bairro Planalto; V. H. S., 15 anos, residente na Rua Esídio Leandro Silva, Bairro Cavaco; M. T. S., 15 anos, residente na Rua Olho D'Água das Flores, Bairro Planalto; E. S. B. S., 15 anos, residente na Rua Madre Helena, Bairro Planalto e J. S. A., 16 anos, residente na Rua Igreja Nova, Bairro Planalto.


Todos os acusados, juntamente com os veículos e as armas apreendidas, foram encaminhados a Central de Polícia, onde foram autuados por Roubo e Formação de Quadrilha.

Comentários