Centenas de foliões foram nesta terça-feira (21) a Praça Senador Enes Araújo, QG da Folia momesca de Santana do Ipanema para a tradicional matinê.
A animação ficou por conta da prata da casa Banda Força do Reggae. Nô Lopes, messias do teclado e CIA levaram muito som para a garotada e foliões que caíram da folia até as 19h
Clique Aqui e confira a cobertura completa do Carnaval 2012 em Santana do Ipanema.
Matinê no QG da Folia em Santana do Ipanema com animação da Banda Força do Reggae
Culturapor José Malta Neto 21/02/2012 - 20h 08min Vandécio Gomes
Comentários