Na última sexta-feira (17/02/12), estudantes, pais, e professores saíram pelas principais ruas de nossa cidade comemorando com alegria e muita diversão, o tradicional carnaval da escola.
Este ano, com mais uma novidade: um carro alegórico trazendo as criancinhas pequenas, o Rei Momo e a Rainha do carnaval. Os demais, com belas fantasias, animação e folia, tornaram a nossa festa carnavalesca um momento de pura diversão.
ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CARROSSEL -20 ANOS ? UMA HISTÓRIA DE AMOR!?
Clique Aqui e veja todas as imagens da festa carnavalesda da Escola Carrossel
Escola de Educação Básica Carrossel realiza Arrastão e Folia
Culturapor Cidcleya Gomes de Albuquerque 18/02/2012 - 20h 08min Vandécio Gomes
Comentários