A Secretaria Municipal de Saúde de São José da Tapera realizou na última quarta-feira (15) pelo segundo ano consecutivo atividades de promoção da saúde com o objetivo de sensibilizar os foliões para um Carnaval Seguro.
Pela manhã as equipes das SMS de São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Carneiros e Olho D´Água das Flores realizaram uma grande mobilização no Trevo de Tapera/Pão de Açúcar ao som de muito frevo com a participação da Banda Filarmônica São José, desenvolvendo as seguintes atividades: distribuição de panfletos educativos, distribuição de preservativos, cenário vivo (sobre o perigo de beber e dirigir) e outras orientações, tais como, os cuidados com a alimentação no carnaval e a prevenção contra a Dengue.
À tarde a Saúde levou para as ruas o Bloco do Zé Gotinha que embalado pela bateria do Bloco Gigante da Lagoa contou com a participação da população em geral.
Clique Aqui e veja os melhores momentos da ação.
São José da Tapera realiza ação CARNAVAL SEGURO
Saúdepor Neyla Menezes 17/02/2012 - 11h 10min Assessoria
Comentários