O Bloco formado pelas Secretarias Municipais animou a tarde desta quinta-feira (16) a cidade de Santana do Ipanema.
Ao som da Super Orquestra de Frevos Flores da Terra o Bloco desfilou pelas ruas de Santana do Ipanema. A concentração aconteceu na Av. Dr. Arsênio Moreira de onde o bloco saiu com direção ao Largo do Maracanã, passando pelo Centro e retornando a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda onde aconteceu uma grande festa e dispersão.
A prefeita Renilde Bulhões participou ativamente do bloco. Registramos também a presença na concentração da Secretária de Educação Silvana Belfort. Acompanharam o desfile as secretárias Normanda Santiago (Saúde) e Renata Rocha (Assistência Social.
Clique Aqui e confira os melhores momentos do Bloco da Integração
Bloco da Integração desfila pelas ruas de Santana do Ipanema
Culturapor José Malta Neto 17/02/2012 - 13h 10min Vandécio Gomes
Comentários