Radialistas de Alagoas conseguem 8% de reajuste salarial

Geral

por Paulo Guedes

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de Alagoas ( Sindradio) e  as empresas de radiodifusão e televisão assinaram acordo na manhã de hoje (14) na Superintendência regional do Trabalho.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de Alagoas (Sindradio/AL) e  as empresas de radiodifusão e televisão do segmento assinaram acordo na manhã de hoje (14) , pondo fim as negociações que teve início no mês de janeiro. Os radialistas conquistaram reajuste salarial de 8%, e manutenção das cláusulas do acordo anterior. O reajuste salarial será aplicado em nossa data-base 1º de março/2012.

O presidente do Sindradio-AL, Paulo Guedes, avalia de forma positiva os dias de negociação. Foi uma vitória muito importante, pois conseguimos repor a inflação e asseguramos um ganho real, afirma o sindicalista.


O acordo, que beneficiará mais de 1 mil trabalhadores nas empresas de radiodifusão e televisão no estado de Alagoas, foi concluído com a intermediação da Superintendência Regional do Trabalho (antiga DRT).
Com informação da Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Radialistas do Estado de Alagoas, (Sindradio/AL).

Comentários