PM apresenta plano de segurança para o carnaval nesta terça

Polícia

Por Nicollas Albuquerque

A Polícia Militar de Alagoas apresentará nesta terça-feira (14), o plano operacional para o carnaval 2012 em todo o Estado.

A chamada ?Operação Momo 2012? será apresentada às 9 horas no auditório da Secretaria de Defesa Social, Centro de Maceió.

Estarão presentes o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, o comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva e oficiais responsáveis pela coordenação do policiamento nos locais de folia.

Comentários