A UFAL - Unidade Santana do Ipanema - realiza sua aula inaugural já na nova sede provisória.
Os coordenadores do cursos de Ciências Contábeis -Profª Márcia Omena, e de Ciências Econômicas - Prof. Sérgio Louro, parabenizam os FERAS 2012 e
comunicam que a aula inaugural deste ano (para os ingressantes em 2011.1 e também para aqueles que só ingressarão em 2012.2), acontecerá na nova
sede provisória da Unidade: Colégio Divino Mestre, as 19:00h, da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro.
Além de dar as boas vindas aos novos alunos, durante este evento serão apresentados os servidores da Unidade e haverá uma palestra com o Prof. Acúrcio Castelo David.
Durante o restante da semana, cada coordenador preparou uma programação própria de apresentação dos membros e do curso.
Atenção novos alunos da UFAL, polo Santana do Ipanema
Educaçãopor Andréa Brandão 13/02/2012 - 10h 15min Divulgação
Comentários