José Erivan foi esfaqueado
José Erivan da Silva, 30 anos, natural da cidade de Canhotinho, no estado de Pernambuco, foi morto a pedradas e golpes de faca após tentar executar o agricultor Marcelo dos Santos, 23 anos, dentro da propriedade do Sítio Caruru, Zona Rural de São José Lage.
De acordo com informações da Polícia, o pernambucano abordou Marcelo em frente a sua residência e disparou contra ele 16 tiros. Marcelo foi atingido por quatro disparos, um de raspão na cabeça, outro na perna e dois no braço. Com José Erivan, policiais da Delegacia de São José da Lage encontraram dois revólveres calibre 38, totalmente descarregados.
Após descarregar a munição de dois revolveres contra Marcelo, José Erivan tentou fugir, mas foi perseguido e morto por populares que participavam de uma festa em casa vizinha a do agricultor.
Testemunhas afirmaram à Polícia que o pernambucano não reside na região, por isso a acredita que José Erivan tenha sido contratado para cometer o crime.
Marcelo dos Santos foi levado para o Hospital Arthur Camilo Veras, onde passa bem e deverá receber alta nesta segunda e prestar esclarecimentos a Polícia.
Pistoleiro pernambucano é morto após tentar executar agricultor em Alagoas
Políciapor Gilca Cinara - colaboradora www.cadaminuto 02/05/2010 - 19h 00min Ilustração
Comentários