Realizado pela revista Turismo & Negócios, o Troféu Lagoa Mar é a prova inconteste de que a iniciativa privada não precisa esperar o poder público para movimentar o setor e divulgar Alagoas para todo o País. A opinião é dos jornalistas Antonio Noya, Devis de Melo e Valter Oliveira, editores da publicação.
Para Noya, criador e organizador do Troféu Lagoa Mar, o trade pode e deve fazer a sua parte para tornar Alagoas conhecida pela mídia nacional. ?É o que temos feito há 18 anos, ao trazermos uma comitiva de jornalistas para participar da festa e conhecer sempre um novo roteiro selecionado e escolhido pelos editores da revista Turismo & Negócios, o que rende dezenas de páginas e reportagens positivas na mídia impressa e virtual?, frisou Noya.
Para os editores da revista Turismo & Negócios, a vinda dos jornalistas este ano foi possível graças à parceira com o hotéis Ritz Lagoa da Anta, Jatiúca, Maceió Atlantic, Brisa Tower e Radisson Maceió; ao apoio da Semptur, Sebrae, Aeroturismo, Master Operadora e Air Canadá e ao patrocínio da companhia aérea TAM e Banco do Brasil.
Iniciativa privada garante Lagoa Mar 2010
TurismoRevista Turismo & Negócios 19/03/2010 - 09h 35min Revista Turismo & Negócios
Comentários