Pagamento é referente ao mês de agosto; segunda faixa será liberada no dia 14
O governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), inicia nesta sexta-feira (11) o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de agosto. Nesta data, estarão liberados os salários dos servidores que recebem até R$ 2 mil.
O pagamento da segunda faixa ? salários acima de R$ 2 mil ? será realizado na segunda-feira (14).
Governo inicia pagamento dos servidores estaduais nesta sexta
GeralJamylle Bezerra - Agência Alagoas 10/09/2009 - 18h 00min Divulgação
Comentários