Governo inicia pagamento dos servidores estaduais nesta sexta

Geral

Jamylle Bezerra - Agência Alagoas

Pagamento é referente ao mês de agosto; segunda faixa será liberada no dia 14

O governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), inicia nesta sexta-feira (11) o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de agosto. Nesta data, estarão liberados os salários dos servidores que recebem até R$ 2 mil.

O pagamento da segunda faixa ? salários acima de R$ 2 mil ? será realizado na segunda-feira (14).

Comentários