FAF inicia à venda de ingressos para o jogo do ASA

Esportes

Alberto Jorge de Lima - ASCOM-FAF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) iniciou a venda em Maceió dos ingressos para a partida entre ASA e América/MG. A partida será neste domingo (13) às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e será a primeira da decisão do campeonato brasileiro da série C.

O torcedor vai pagar R$ 20 nas arquibancadas e R$ 50 nas cadeiras, estudantes e idosos, pagam 50% do valor do ingresso.

Arbitragem
A Comissão Nacional de Arbitragem definiu um trio de árbitros do Rio Grande do Norte para a partida. João Alberto Gomes Duarte será o árbitro, ele será auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Isac Márcio da Silva Oliveira. A novidade para a esta partida é a presença de dois quartos árbitros, estão escalados, Charles Hebert e José Jaime Bispo, Hércules Martins, será o observador.

--------------------------------------------------------

Feminino:
CBF muda tudo. Primeiro jogo do Cesmac será em Maceió


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou documento à Federação Alagoana de Futebol (FAF) comunicando a mudança nos locais dos jogos do Cesmac, na Copa do Brasil de Futebol feminino. Segundo o documento, a tabela divulgada anteriormente, estava incorreta. Com isso, a primeira partida do representante de Alagoas na competição será no dia 24 deste mês em Maceió, no estádio Rei Pelé, contra o Potiguá/RN, conforme a tabela.

O jogo de volta será no Rio Grande do Norte no dia primeiro de outubro. Os horários dos dois jogos ainda não foram definidos.

O Cesmac conseguiu a sua vaga para a Copa do Brasil, depois de conquistar o título de campeão da Seletiva disputada com oito equipes. Esta é terceira participação consecutiva do Cesmac na competição. Em 2007 o Cesmac foi eliminado pelo Sport/PE ainda primeira fase.

Em 2008, a equipe alagoana passou na primeira fase pelo Lusaca/Ba. Na primeira partida venceu em Maceió por 2x0, na partida de volta na Bahia perdeu pelo mesmo placar, vencendo nas cobranças de pênaltis por 4x3. Na segunda fase o Cesmac foi eliminado pelo Parnamrim/RN. Na primeira partida em Maceió, houve empate em 1x1, no jogo de volta o representante do Rio Grande do Norte venceu por 2x1.

Caso o Cesmac passe para a próxima fase da competição, vai enfrentar o São Francisco do Conde/BA ou representante de Sergipe - que ainda não foi definido.

Comentários