A cidade de Santana do Ipanema sediará no período de 04 a 07 de setembro o primeiro turno da Liga Nordeste de Handebol Adulto 2009.
No primeiro dia de competição jogaram a primeira partida HCP-PB x CECEPA-AL e a equipe paraibana venceu pelo placar de 30 x 37. Após a abertura oficial que aconteceu depois da primeira partida jogaram CESMAC-AL x IAC/PM Santana do Ipanema e a equipe anfitriã estreou com vitória pelo placar de 28 x 17.
Santana do Ipanema sedia a Liga Nordeste de Handebol Feminino Adulto
EsportesDa Redação 04/09/2009 - 23h 00min Maltanet
Equipe IAC/PM S. do Ipanema - Anfitriã do evento
No intervalo entre o primeiro e segundo jogo aconteceu a abertura oficial quando as equipes participantes se perfilaram para a cerimônia. Na oportunidade aconteceu a apresentação dos integrantes do programa AABB Comunidade com a coreografia Festas de Santana. A abertura do evento foi oficialmente feita pelo professor Luiz Ferreira dos Santos ? Coordenador da VI CRE.
Comentários