A decisão do campeonato alagoano da categoria sub-15 está momentaneamente suspensa. É que na tarde desta quarta-feira (12) o Clube de Regatas Brasil, protocolou um documento na Federação alagana de futebol (FAF) solicitando a impugnação da partida entre CRB e CSA pela fase semi fina lda comeptição, realizada no último sábado (08) quando as duas equipes empataram em 0x0 classificando o CSA a decisão.
Em seu pedido de impugnação protocolado na Federação alagoana de futebol, o CRB alega que dois atletas do CSA estariam irregulares na competição. Diante dos fatos, a Federação alagoana de futebol, resolveu suspender a primeira partida da decisão do campeonato alagoano sub-15 e solicitou da Federação baiana de futebol a situação dos atletas citados. A partida fica suspensa até o julgamento do mérito pelo TJD. Confira o que suspendeu a partida.
ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 05/2009
O Vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,
RESOLVE:
Suspender a partida valida pelo Campeonato Alagoano de Futebol Sub-15, entre Centro Sportivo Alagoano-CSA X Sport Club Corinthians Alagoano, que seria realizada na cidade de Maceió, às 09 (nove) horas, do dia 11/08/09. Considerando que o Clube de Regatas Brasil-CRB, entrou com pedido de impugnação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva alegando irregularidade de 02 (dois) atletas do Centro Sportivo Alagoano, Diego Daniel Soares Santos (21/10/1994) e Pedro Henrique de Morais Cota (15/05/1994), até o julgamento do mérito pelo TJD.
Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se
Maceió, 12 de agosto de 2009.
JOÃO BATISTA DA SILVA
FAF suspende decisão do sub-15. CRB pediu impugnação da partida.
EsportesAlberto Jorde de Lima - ASCOM-FAF 12/08/2009 - 23h 30min ASCOM-FAF
Comentários