Santa Casa de Maceió alerta sobre golpe do emprego envolvendo hospital

Saúde

Por Flávia Farias/Ascom Santa Casa de Maceió

Instituição divulga vagas apenas em seus canais oficiais

É mentira que a Santa Casa de Misericórdia de Maceió esteja cobrando R$ 350,00 a candidatos a vagas de emprego na instituição. O alerta é da Gerência Corporativa da Gestão de Pessoas do hospital, que só esta semana recebeu três vítimas que caíram no golpe.

O golpista tem se passado por chefe de Recursos Humanos da Santa Casa Rodrigo Ramalho e recrutado pessoas para a vagas de Nutricionista e Enfermeira. O criminoso cobrava R$350 em cursos que os interessados deveriam fazer para conseguir os cargos.

“Todas as etapas são conduzidas pelo Setor de Recrutamento e Seleção, utilizando seus meios de comunicação institucionais para a divulgação de vagas. Reforço que a Santa Casa de Misericórdia de Maceió não oferece ou realiza cursos preparatórios ou de pré-requisitos para candidatos, bem como não cobra valores”, disse o gerente corporativo da Gestão de Pessoas, Sílvio Melo.

Candidatos interessados em trabalhar na Santa Casa de Maceió devem enviar currículo para o e-mail curriculo@santacasademaceio.com.br.

Comentários