OAB/AL, por meio da CAA, firma parceria com CSA e CRB e defende cultura de paz nos estádios

Geral

Por Comunicação OAB Alagoas

Durante reunião, dirigentes assinam convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados para garantir descontos em programas de sócio-torcedor

Nesta quinta-feira (08) a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), firmou parcerias com o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e com o Clube de Regatas do Brasil (CRB). Os clubes assinaram um convênio que pretende estimular o futebol alagoano e trazer benefícios à advocacia. Na oportunidade, dirigentes também destacaram a importância de uma cultura de paz nos estádios.

A parceria firmada com a OAB/AL, além de ter como objetivo o fomento ao esporte no estado, vai garantir descontos na aquisição do sócio torcedor para a advocacia alagoana. Os descontos serão proporcionais aos planos disponíveis. O convênio também possibilitará descontos nas lojas e produtos dos clubes.

“Acredito que, através do convênio que foi firmado, estaremos promovendo uma maior adesão de sócio-torcedores e estaremos fortalecendo o futebol alagoano. Essa é a nossa maior intenção, estimular o esporte de Alagoas e fortalecer esses dois grandes clubes que estão sempre em evidência. Fazer essa coletiva, antes do clássico das multidões, na OAB, é sempre um motivo de orgulho”, afirmou Vagner Paes, presidente da Ordem em Alagoas.

“O nosso objetivo é estimular o futebol e a paz nos esportes. Quando trazemos dois grandes times rivais, para assinar um convênio, com as mesmas balizas, mostramos que existe sim a possibilidade da criação e do fomento de uma cultura de paz nos estádios. No final, o que buscamos é isso: mais famílias nos estádios, mais pessoas aproveitando o esporte”, destacou Pedro Accioly, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.

O presidente do Clube de Regatas do Brasil (CRB), Mario Marroquim, destacou sobre a importância de trabalhar junto da Ordem no intuito de fomentar o esporte “Ter a OAB, junto dos clubes, trabalhando em prol de um futebol mais forte, mais tranquilo e com equilíbrio é uma honra. Precisamos entender que a rivalidade permanece somente nas quatro linhas e que a gente possa trazer mais famílias aos estádios e trabalhar por um futebol mais tranqüilo e harmonioso”, afirmou ele.

Para Omar Coêlho, presidente do Clube Sportivo Alagoano (CSA), o convênio vai fortalecer o futebol alagoano. “O respeito deve sempre prevalecer. O que buscamos é trazer a paz para o esporte, levar mais famílias aos estádios. Nós somos a terceira potência do futebol no Nordeste. Com esse convênio, queremos dar um salto de qualidade e mostrar ainda mais a nossa força. Estamos juntos na busca pela paz e a grandeza do futebol alagoano”.

Comentários