A prefeita Christiane Bulhões realizou a maior entrega de veículos da história de Santana do Ipanema durante o terceiro dia de ações alusivas a Emancipação Política do município.
Foram entregues carros, tratores, caminhão-pipa, ambulância e motocicletas. Os veículos serão utilizados nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Rural, Infraestrutura, Assistência e Desenvolvimento Social, adquiridos com recursos oriundos de emendas do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior.
Isnaldo Bulhões falou de seu orgulho em destinar recursos que tem transformado e voltado a cidade para o desenvolvimento, como a represa João Gomes, a universalização de pavimentação, as recuperações da estrutura de Educação e Saúde do município e destacou que realiza, junto com a prefeita Christiane Bulhões a maior entrega em número de veículo de uma só vez que essa cidade viu, motivo de muito orgulho.
“São com diversas de ações por esse município que carrego no coração, que esta semana tão importante segue realizando entregas e melhorias para a população. O trabalho não para do litoral ao Sertão”, disse.
O parlamentar lembrou que esse é um dos momentos históricos que o município vive e salientou que em outros momentos a cidade vivia triste e humilhada, quando as responsabilidades eram transferidas e só ouvia que a Prefeitura não tinha condição nem dinheiro e a população não tinha acesso aos serviços essenciais.
“Parabéns prefeita pela grande gestão trabalho e pela equipe competente que está trabalhando incansavelmente por este município”.
O deputado Isnaldo tem trabalhado em Brasília, em defesa do povo, e graças a ele Santana teve grandes conquistas e com isso motivos para comemorar. “Obrigada, deputado. Estaremos sempre juntos”.
Christiane Bulhões - Prefeita
A solenidade aconteceu na quinta-feira (21), e contou com as presenças do vice-prefeito Iury, do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, demais vereadores da base, secretários municipais, do presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems), além de autoridades e servidores do município.
Comentários