LANÇAMENTO DO LIVRO SANTANA - SUA GENTE... SEU HUMOR (Bartolomeu Barros)

Shows e Festas

Santana do Ipanema - AL

EMPRESÁRIO E ESCRITOR BARTOLOMEU BARROS LANÇA SEU TERCEIRO LIVRO EM SANTANA DO IPANEMA

por José Malta Fontes Neto
Fotos: José Juliano da Silva


O empresário e escritor Bartolomeu Barros lançou na noite do último sábado (04) na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema o seu terceiro livro intitulado SANTANA – SUA GENTE… SEU HUMOR.

A obra reúne sessenta e oito crônicas usando o mesmo estilo dos anteriores VIDA BOA – 2014 e SOB A COPA DA ACÁCIA AMARELA – 215, ambos editados pelo SWA Instituto Editora. Nas obras o autor escreve sobre pessoas que foram ou são de sua convivência, colocando uma pitada de humor para uma melhor leitura.

A mesa de honra da solenidade, presidida pelo autor contou com a presença da esposa do escritor Iraci Aquino Barros, Maria Verônica Araújo, secretária municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social que no ato representou o prefeito Isnaldo Bulhões Barros e a senadora Renilde Silva Bulhões Barros; desembargado José Carlos Malta Marques, jornalista e assessor de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió Antônio Noya, pedagoga e presidente do Lions Club de Santana do Ipanema Andréa Cristhina Brandão Teixeira e o escritor Antônio Machado que representou a ACALA e o Centro Cultural do Sertão.

No seu pronunciamento, o escritor Bartolomeu Barros fez um discurso recheado de reminiscência, lembrando sobra a Santana do Ipanema de outrora e num tom gracioso disse que não estava senil e que foi uma alegria ter escrito o seu terceiro livro. Agradeceu ao jornalista José Malta Fontes Neto, que fez a apresentação do livro e a pedagoga André Brandão por terem sido os incentivadores para ele estar no mundo literário. Finalizou agradecendo aos presentes em especial aos seus familiares.

Bartolomeu foi muito requisitado para as fotos e os tradicionais autógrafos que foram feitos ao som do cantor santanense Marcos Antônio, que também interpretou músicas selecionadas pelo autor durante as falas.

Comentários