Na última quarta-feira(17) aconteceu a abertura do São João do Januário, promovido pela Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema.
A abertura reuniu tradição, cultura e muita alegria na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, com as apresentações das quadrilhas Matutinhos dos Birotas, de Canapi, Estrela do Sertão, de Ouro Branco, e da Escola Estadual Padre Francisco Correia. ????
Até o dia 21 de junho, o São João do Januário seguirá levando música, dança, gastronomia e alegria para toda a população santanense. Venha participar!
Santana do Ipanema: O São João do Januário já começou!
CulturaAssessoria PMSI 18/06/2026 - 08h 10min Assessoria PMSI
Comentários