Será inaugurada na próxima semana a Casa de Acolhimento Regional Maria Nanete Oliveira Silva, da Região do Médio Sertão de Alagoas, que tem a finalidade de acolher e abrigar crianças em situação de vulnerabilidade social dos municípios de Carneiros, Dois Riachos, Maravilha, Olho d'Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e Senador Rui Palmeira.
A Casa, cuja sede será em Santana do Ipanema, é fruto do projeto “Acolher para Proteger” do Ministério Público do Estado de Alagoas por meio da atuação da Procuradoria Geral de Justiça, do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP), do Núcleo de Defesa da Infância e Juventude (NDID) e dos Promotores de Justiça naturais, em parceria com as Gestões Municipais.
A inauguração acontecerá na próxima terça-feira (06) às 10h na sede da casa na Av. Presidente Kennedy, nº 638 – Monumento - Santana do Ipanema - AL

MP/AL e gestores municipais inauguram Casa de Acolhimento no sertão
Assistência SocialPor Redação 01/12/2022 - 21h 10min Divulgação
Comentários