Eu sempre soube o que queria que a vida me desse. E hoje vejo que muita coisa ela trouxe para perto de mim. Eu sabia o que tinha que fazer para conseguir aquilo que eu queria e o que eu pude fazer por mim eu fiz e muita coisa eu consegui realizar.
Quando jovem, acreditava que um dia eu ia parar de querer e iria sossegar, iria apenas curtir o que tinha desejado, lutado e conquistado. Sabia que um dia iria ficar cansada de correr, desejar, sonhar e fazer projetos e metas. Ledo engano.
Descubro agora que ficaram mais coisas ainda no passado que não chegaram ate mim, só que acreditei que não iriam fazer tanta falta, visto que tinha conseguido muita coisa que havia planejado. Só que essas coisas que ainda faltavam conseguir estavam lá me esperando, apenas observando como eu iria me organizar para poder voltar a desejar de novo.
Parai para concluir os estudos, parei para conseguir trabalho, parei para casar, parei para ter os filhos, parei para criar os filhos, parei para cuidar dos pais idosos, parei para mudar de trabalho, parei para voltar a estudar, parei também para ajudar os netos, e aqueles desejos lá me observando e esperando que eu parasse para que eles voltassem a palpitar meu coração.
Clique Aqui e veja a crônica completa
Colunistas: Bicicleta existe para não parar
LiteraturaPor Luciene Amaral da Silva 27/07/2022 - 21h 45min Acervo do Autor
Comentários