Morre aos 92 anos, em Maceió, o empresário santanense Rubem Noya

Geral

Por José Malta Fontes Neto - Jornalista MTE/AL 1740

Insuficiência respiratória em decorrência de uma pneumonia foi a causa mortis

Morreu na manhã desta segunda-feira (25), às 09h30 no hospital MedRadius em Maceió, o empresário Santanense Rubem Noya Rocha (*02/01/1930 + 25/07/2022).

Segundo familiares, Rubem deu entrada na unidade hospitalar com suspeita de uma fratura no maxilar, quando foi diagnosticado com uma pneumonia o que provocou a insuficiência respiratória, causa da morte.

Rubem Noya trabalhou na empresa de seu pai J.T. de Aquino LTDA, inicialmente com a fábrica de guaraná, depois migrou para outra atividade e posteriormente para o comércio de autopeças, seguindo o empreendimento do seu pai. Fundou a empresa Rubem Noya Rocha & Cia Ltda que funcionou até fins dos anos 90, passando a atividade para seu filho Rubem Cintra Rocha (Rubinho).

O corpo do santanense está sendo transladado para Santana do Ipanema e, no início da noite será velado no memoriam OSACRE, de onde o féretro será conduzido às 09h desta terça-feira (26) para sepultamento no Cemitério Santa Sofia.

Gostava de festas e sempre registrávamos sua presença em momentos festivos em Santana do Ipanema. A imagem a seguir foi a comemoração dos seus 90 anos. Descanso eterno dai-lhe senhor.

Imagem feita no dia do aniversário de 90 anos, comemorado com um big jantar oferecido pela filha Silvana e a neta Mariana Queiroz no luxuoso Hotel Jatiuca. Era só felicidade do Ruben Noya

Comentários