A recuperação da malha vicinal é um trabalho permanente do Governo de Confiança desde o primeiro dia de gestão. Na última quarta-feira (20), os secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana, foram acompanhar os trabalhos de recuperação da estrada que liga a cidade ao Povoado São Félix e da estrada do Povoado Areia Branca ao Sítio Roçadinho.
Homens e máquinas estão trabalhando para deixar as vias em condições de trafegabilidade, após as fortes chuvas que danificaram várias estradas.
Morador do Povoado Óleo, Cícero Ângelo usa sua motocicleta para ir a cidade. Ao ver as máquinas trabalhando, ele parabenizou a prefeita Christiane Bulhões pelo trabalho e entafizou que com as fortes chuvas, não tinha condições das máquinas trabalhar, mas agora que as chuvas diminuíra, a Prefeitura já iniciou os serviços. “Agora sei que a estrada vai ficar boa pra andar, do jeito que estava, não tava bom, mas a gente sabia que não tinha jeito de consertar, mas agora está tendo e tá consertando”, disse.
Segundo o secretário, a determinação da prefeita é deixar as estradas com melhores condições de trafegabilidade para quem se desloca entre as comunidades rurais ou precisam ir a cidade e o compromisso da gestão é atender as demandas assim que possível.
Prefeitura de Santana do Ipanema recupera malha vicinal
ObrasPor ASCOM Santana do Ipanema 22/07/2022 - 17h 45min Jean Souza
Em uma das vias do Povoado, a força da água foi tão grande que abriu uma cratera impedindo o tráfego de veículos e até de pedestres.
Após receber a demanda dos moradores, a prefeita Christiane Bulhões determinou que as equipes da Infraestrutura fosse o mais rápido possível ao Povoado com objetivo de reparar os danos. Os serviços foram realizados ontem para satisfação da população.
Dona Maria Angélica, moradora do Povoado, agradeceu a prefeita pela celeridade em atender a demanda dos moradores. “Agora tá boa a estrada, tinha muito buraco. Obrigado a prefeita por ter feito esse serviço aqui porque estava muito ruim de passar, até de pé a gente não podia andar, eu passei aqui esses dias no buraco foi muito ruim”, contou a moradora.
Comentários