Morreu no fim da tarde deste domingo (3), em Maceió, o ex-prefeito de Santana do Ipanema Henaldo Bulhões Barros. (*22/05/1934 +03/07/2022).
Dr. Henaldo, primeiro filho do casal Benício Mendes Barros e Aquilina Bulhões Barros(D. Mãezinha) nasceu em Santana do Ipanema em 1934.
Casou-se com Gildete de Oliveira Barros e constitui uma prole de quatro filhos: Tereza, Henaldo Júnior, Kátia e João César; nove netos e uma bisneta.
Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, exerceu as funções de Tabelião no Cartório de Imóveis de Santana do Ipanema, foi eleito prefeito de Santana do Ipanema em 1970; foi secretário estadual de Educação e diretor do IPASEAL na gestão do ex-governador Geraldo Bulhões, também secretário municipal de Educação na gestão da ex-prefeita Dra. Renilde Bulhões.
O corpo do Dr. Henaldo será velado esta noite em Maceió, no Campo Santo Parque das Flores. Às 7h30 desta segunda-feira (04) será transladado para Santana do Ipanema e será velado no Memorial OSACRE, saindo as 16h para sepultamento no jazigo da família no Cemitério Santa Sofia.
Morre aos 88 anos, em Maceió, o ex-prefeito de Santana do Ipanema Henaldo Bulhões Barros
GeralPor José Malta Fontes Neto - Jornalista MTE/AL 1740 03/07/2022 - 19h 10min Acervo da Família/SED
Comentários