O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães inspirado em história verídica

Moda & Beleza

Por Isis Malta - Essenz Comunicação

O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma emocionante história neste Dia das Mães, inspirada em fatos reais. A campanha estreou no último domingo (21/4), no intervalo do Fantástico, e incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.

No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E que não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus.

Para alegria de ambos, ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração. No Dia das Mães, o garoto aparece n casa dos personagens do Boticário e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a assinatura do filme.
 
Assista ao filme  


A campanha traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família. Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo. Todas são criação da AlmapBBDO. 

Além disso, a campanha apresenta anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para rádio, entre outros.

Ficha Técnica – Anúncio

Agência: AlmapBBDO 
Anunciante: O Boticário 
Título: Orgulho 
Produto: Datas 
CCO: Luiz Sanches 
Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil  
Criação: Giulia Francisco Ferrarezi 
Ilustração: Black Madre Atelier 
Foto Modelo: Priscilla Gragg 
Foto Pack: Mariana Valverde 
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru, Ana Cecilia da Costa 
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra 
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita 
CSO: Cintia Gonçalves 
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos 
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira 
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário 
Agência: AlmapBBDO 
Título: Orgulho 
Produto: Datas 
CCO: Luiz Sanches 
Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil  
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori 
Produtora de imagem: Boiler Filmes 
Produtor executivo: Gabriel Dagostini   
Direção: Dulcidio Caldeira 
Fotografia: André Faccioli    
Montador / Editor: Ricardo Quintela  
Pós Produção: ClanVFX 
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher 
Produtora de áudio: Raw Audio 
Produtor: Equipe Raw 
 Maestro: Hilton Raw 
Atendimento: Adriana Monteiro 
Locutor: Maira Chasseraux 
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos 
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita 
CSO: Cintia Gonçalves 
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos 
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira 
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 

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