Santanense Manoel Constantino Filho dirige peça em cartaz no Teatro Apolo em Recife

Cultura

Por Redação com www.folhape.com.br

Grupo de atores que participam da peça; abaixo, sentado à esquerda o diretor e santanense Manoel Constantino Filho

Nestas primeiras semanas de volta às aulas nas escolas públicas e particulares, a Companhia de Teatro Omoiós sobe ao palco com um espetáculo que estimula o processo de aprendizagem. A peça infantojuvenil "A batalha da vírgula contra o ponto final" estreiou no último sábado (9), no Teatro Apolo, onde permanece em cartaz até o dia 17 de fevereiro, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 16h30.

Com texto do paraibano Tarcísio Pereira, a montagem tem direção do pernambucano Manoel Constantino. O elenco é formado pelos atores Nina Rodrigues, Rose Quirino, Daniela Câmara, Leo Bouças, William Manuel e Micheline Torres. A direção musical fica por conta do músico e compositor Talis Ribeiro e Java Araújo assina a direção de arte.

A proposta do espetáculo é apresentar um assunto didático de forma lúdica. A trama tem como protagonista uma garota com dificuldades para concluir uma redação. Sua imaginação faz com que toda a família gramatical ganhe vida na sua frente, ajudando a executar a tarefa.







Fonte:https://www.folhape.com.br/diversao/diversao/teatro/2019/02/07/NWS,95720,71,582,DIVERSAO,2330-PECA-BATALHA-VIRGULA-CONTRA-PONTO-FINAL-ESTREIA-TEATRO-APOLO.aspx

Comentários