Criança Santanense precisa urgente de ajuda para transplante que será realizado em Curitiba - PR
A jovem santanense Larinha será transferida para o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba onde tem tratamento especializado em câncer infantil.Mesmo com a transferência uma busca incessante pelo doador de medula óssea compatível não para.
Como infelizmente aqui em Santana do Ipanema não tem o Hemoal e o deslocar para Arapiraca ou Maceió para se cadastrar é um tanto quanto difícil, os familiares da Larinha em contato com aquele centro encontraram uma forma da instituição vir a Santana fazer a coleta do material.
Para isso que isso aconteça é preciso que no mínimo 50 pessoas estejam dispostas a ajudar. Para aqueles que desejarem se cadastrar, está agendado com a unidade móvel do DOMOAR a vinda para a nossa cidade no próximo dia 18 de outubro 2017 no auditorial da Escola Estadual Professor Mileno Ferreira da Silva, localizado na Rua: Gilmar Pereira Queiroz, 600 – Bairro: Camoxinga -
Para quem deseja fazer essa boa ação entrem em contato pelo telefone (82)96660198 informando o nome completo e CPF.
No dia do cadastro esteja com os documentos pessoais : RG ,CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA e Se tiver Cartão do SUS.
É importante que esteja bem alimentado para a coleta que será 4ml de sangue.
Por Fim vale lembra que para ser doador de medula óssea não precisa ter o mesmo tipo sanguíneo, é também não precisa ter a quantidade de peso especifica .
Comentários