A partir de outubro escolha dependerá de disponibilidade no estoque
Os atletas e caminhantes que se inscreverem até esta sexta (30) no Circuito Santa Casa 2016 poderá escolher o número da camisa que integra o kit do atleta, podendo optar entre os tamanhos PP, P, M, G e GG. A partir de outubro, a escolha do tamanho dependerá da disponibilidade de camisas em estoque. Por isso, é hora de correr e fazer sua inscrição.As inscrições para o Circuito Santa Casa estão abertas à comunidade, assim como aos médicos e colaboradores da Santa Casa de Maceió.
Por uma questão de logística, este ano os atletas adultos sem vínculo com a Santa Casa de Maceió realizarão sua inscrição no portal da instituição na web. Já o público infantil e colaboradores e médicos da instituição deverão fazer sua inscrição de forma presencial na Gerência de Marketing.
Mais informações
O Circuito Santa Casa 2016 ocorrerá em 19 de novembro, com largada às 16 horas na Praça Multieventos da Pajuçara. Às 15h30 será a largada da corrida kids. Cada atleta inscrito receberá o kit do atleta contendo bolsa, viseira e camisa personalizada.Premiação
Os atletas adultos inscritos na premiação geral (sem vínculo profissional com a instituição e sem pertencer a nenhuma faixa etária específica) concorrerão a troféus e prêmios que variam de R$ 100,00 a R$ 600,00. Todos os demais, vencedores nos três primeiros lugares em cada categoria, concorrerão a troféusInvestimento
A taxa de inscrição para o público em geral (adulto) é de R$50,00. Já para os colaboradores e médicos da Santa Casa o valor cai para R$ 30,00, sendo este o mesmo valor das inscrições na categoria KIDS. Grupos e equipes de corridas terão desconto especial para número mínimo de 20 inscrições com inscrições presenciais, assim como os idosos. Segundo a Gerência de Marketing da Santa Casa de Maceió, os atletas poderão se inscrever em quatro modalidades: caminhada, 5 km, 10 km e Kids.?Queremos incentivar a prática de esporte para construir um estilo de vida saudável na sociedade alagoana?, argumenta André Carneiro, gerente de Marketing da Santa Casa de Maceió. Segundo ele, mais do que uma corrida, o projeto foi pensado para discutir a questão do sedentarismo e incentivar a população a adotar hábitos saudáveis de vida, que incluem desde atividades desportivas e físicas até mudanças na alimentação.
Comentários