A semana de 10 a 14 de agosto foi marcada por encontros com a equipe pedagógica e os gestores escolares, tendo como objetivo principal avaliar o caminho percorrido para poder planejar e tomar as melhores decisões, conforme as diretrizes traçadas pelo município. O tema dos encontros foi ?A importância de cada um?.
Durante os encontros, foram apresentados os próximos passos da equipe, fazendo a reorganização do cronograma de atendimento nas unidades escolares e esclarecendo os programas que vão ser desenvolvidos no decorrer do período letivo, como também a importância de cada um para o sucesso dos estudantes.
As reuniões consistiram em momentos de definições sobre os trabalhos desenvolvidos, detalhes da situação da rede de ensino do município, entre outros. Assim, avaliamos os encontros como um importante momento que visa traçar novos rumos para a educação que se deseja e que só terá êxito se todos compartilharem dos mesmos interesses: uma educação de qualidade.
Reuniões marcam a agenda da SMECETCT de Santana do Ipanema
EducaçãoPor Assessoria 19/08/2015 - 20h 30min Assessoria
Comentários