O jovem atacante Robério protagonizou dois fatos marcantes na partida desta quinta (21), contra o Corinthians/AL, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. O primeiro foi o belíssimo gol de voleio que abriu o placar a favor do time azulino aos 26 minutos do segundo tempo. O segundo aconteceu logo depois, durante a comemoração do atleta. Robério correu em direção às arquibancadas e ?desabafou? de forma excedida direcionada a alguns torcedores do CSA, que responderam vaiando o jogador.
Logo após o jogo, em coletiva, o jogador se explicou à imprensa e aos torcedores, pedindo desculpas pelo ocorrido. ?Enquanto estávamos no banco de reservas, alguns torcedores ficaram nos xingando o tempo todo. Até com racismo, chamando de ?macaco?. Isso não existe?, declarou. ?Eu sabia que se eu entrasse e fizesse o gol eu ia extravasar, mesmo. Claro, eu errei, porque no meio estavam pais de família, crianças e mulheres que deixam as suas casas para nos prestigiar, mas não foi nada direcionado aos nossos torcedores de verdade, porque quem faz isso não é torcedor. Xinguei, errei e peço desculpas?, completou Robério.
A diretoria conversou rapidamente com o jogador após o jogo. De acordo com o vice-presidente Cícero Eugênio, a situação será analisada com calma. ?Futebol é isso, é momento. Vamos conversar com ele, mas não vamos decidir nada de cabeça quente?, explicou o dirigente.
Após o jogo, Robério explica desabafo: Peço desculpas à torcida azulina
Esportespor Bruno Félix - ASCOM-CSA 21/02/2013 - 21h 40min Assessoria
Comentários