A Polícia Militar segue reforçando a seguranças nos municípios alagoanos no período pré-eleitoral com o objetivo de combater os crimes eleitorais e manter o clima de tranquilidade e segurança nas cidades.
Segundo o plano de policiamento do Comando de Policiamento de Área do Interior I (CPAI/I), responsável pelo policiamento na Zona da Mata alagoana, as cidades de Água Branca, Belo Monte, Jacaré dos Homens, Maravilha, Mata Grande , Ouro Branco e Poço das Trincheiras já contam com o aumento do efetivo policial que deve permanecer nas cidades até o dia do pleito.
Em Delmiro Gouveia, o candidato a prefeito Padre Eraldo (PC do B) e o vice dele, Edmílson Cavalcante (PDT), da coligação ?Unidos por Delmiro? foram presos e encaminhados à delegacia regional do município, na noite do domingo (30), após o descumprimento de uma decisão judicial que obrigava a referida chapa a conceder direito de resposta à oposição.
Segundo o comandante do CPAI/I, tenente-coronel Claudivan Albuquerque, o reforço utiliza policiais militares que retornaram recentemente do período de férias e licenças que somam ao efetivo que só se afasta das atividades (férias de outubro) após as eleições.
CPAI/III
O terceiro grande comando do interior, CPAI/III também está reforçando o policiamento em sua área de atuação. A partir desta semana, contam com o aumento do efetivo policial os municípios de Colônia Leopoldina, Japaratinga, Jundiá, Murici, Passo de Camaragibe, Novo Lino, União dos Palmares e São José da Laje.
PM segue reforçando segurança na área do CPAI/I e CPAI/III
Eleições 2012por Marília Morais Jornalista - 1165 MTE/AL 02/10/2012 - 23h 58min Ilustração
Comentários