A Polícia Militar de Alagoas apreendeu duas armas de fogo em municípios do interior do Estado. Uma delas foi na Zona Rural de Maravilha, distante a 234 quilômetros de Maceió.
No Povoado de São Cristóvão, policiais do 7º BPM foram acionados na manhã de ontem (28) para prender um homem acusado de lesão corporal. Ao chegar no local, além de constatar o fato, a guarnição da PM também encontrou uma arma de fogo.
O revólver calibre 38 estava sob a posse de Robson Vieira Silva. Segundo a Polícia Militar, ele era amigo da vítima de lesão corporal e tramava agir contra o autor da lesão, Aparecido Ferreira dos Santos, que foragiu. Robson Vieira foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema.
No bairro Baraúna, em Santana, outros dois revólveres calibre 38 foram apreendidos no último sábado (26). As armas estavam com dois jovens numa motocicleta.
Eles faziam parte de uma gangue local e tinham acabado de trocar tiros em plena via pública com um grupo de outra gangue. A dupla também foi levada para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Armas são apreendidas no interior
PolíciaNicollas Albuquerque - Jornalista - 1097 MTE/AL 29/03/2011 - 16h 20min Ilustração
Comentários