O técnico Lino, do CSA, comandou o coletivo de apronto para o jogo de domingo, às 17 horas, contra o CSE, na tarde desta sexta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, mesmo palco da partida de vida ou morte para o Azulão, que ainda tenta espantar o fantasma do rebaixamento que a cada rodada o assusta ainda mais.
Trata-se de uma partida em que o Azulão não pode bobear, sequer sonhar com um empate. Isso porque, com apenas 13 pontos no Alagoano, o time poderá ser rebaixado já neste domingo. Para isso basta o Santa Rita, seu adversário direto, vencer o Murici, também no domingo. Como o time de Boca da Mata tem 14 pontos, se vencer o Murici e o Azulão perder para o CSE, ele chegará a 17 pontos e não poderá ser mais alcançado pelo CSA, mesmo que o time azulino vença o clássico contra o CRB, na última rodada, pois só chegaria a 16 pontos.
Para o duelo contra o Tricolor de Palmeira dos Índios, o técnico Lino fará algumas modificações na equipe, uma vez que não poderá contar com o atacante Tico Mineiro nem com o zagueiro Fábio Lima, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador terá à disposição o volante Levi e o atacante Alisson, que voltam de suspensão e devem entrar de primeira. Pelo menos os dois atletas foram escalados no time que inicou o coletivo de apronto desta sexta-feira.
Sobre o time, está praticamente definido e a provável escalação, no sistema 4-4-2, para a partida de domingo é com: Anderson; Josuel, La Bamba, Igor e Rafael; Dinho, Levi, Adriano Silva e Dio; Fagner e Alisson. Foi assim que Lino escalou a equipe, no treino desta tarde.
Se mandou
Esta semana quem deixou o CSA foi o zagueiro Sassá. Segundo o vice-presidente de Futebol Profissional do Azulão, Cícero Eugênio, o jogador foi embora, na terça-feira, e não deu satisfação nenhuma à diretoria azulina.
CSA pode ser rebaixado domingo, caso perca e Santa Rita vença
Camp. Alagoano 2011Por Fernanda Medeiros Futebolalagoano.com 26/03/2011 - 00h 00min Ilustração
Comentários