Time agora é o sétimo colocado e terá o ASA como próximo adversário
De virada, o CRB derrotou o CSE e conseguiu quebrar o jejum de oito jogos sem vencer no Alagoano, saindo da zona de rebaixamento. O reencontro regatiano com a vitória aconteceu depois de 40 dias, já que a última vez que time tinha vencido no campeonato foi em 19 de janeiro, contra o Ipanema, pela segunda rodada.
A vitória por 3 a 2, contra o Tricolor de Palmeiras dos Índios, fez o time alvirrubro sair da 9ª para a 7ª posição, com 11 pontos conquistados e empurrou o seu arqui-rival para a situação de rebaixamento na competição. Apesar da vitória, o técnico Carlos Rabelo deixou claro que a equipe ainda precisa de ajustes e ainda tem a necessidade de contratar.
?Foi uma vitória importante que traz confiança para o grupo e também dar uma melhorada no ambiente junto ao nosso torcedor. Precisamos de tranqüilidade para trabalhar, já que o nosso próximo compromisso será fora de casa contra uma equipe que está entre as quatro melhores da competição e, a exemplo da gente, também vem de vitória. Faremos novos ajustes no time e ainda iremos contratar para fortalecemos nosso elenco em busca da manutenção e quem sabe até brigar por uma classificação, já que ainda existe a chance matemática?, disse Rabelo que, para esse jogo em Arapiraca, não poderá contar com o lateral Rafinha e com o volante Williames, jogadores que irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente.
O zagueiro Júnior fica à disposição para a partida após ter cumprido a suspensão pela expulsão no jogo contra o Murici. A reapresentação alvirrubra está marcada para a tarde dessa terça-feira (1). O jogo contra o ASA está marcado para quinta-feira (3), a noite, no Estádio Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Comentários