O Centro Sportivo Alagoano vem de público esclarecer que existe há um ano uma comissão interna de futebol liderada pelo atual vice-presidente CÍCERO EUGÊNIO e composta pelo OTÁVIO QUADROS e pelo técnico do momento, com o objetivo de acertar as contratações dos atletas do quadro profissional. E que desde ontem esta comissão recebeu o Major Marlon como mais um membro.
O CSA esclarece também que o Presidente Jorge VI faz parte da citada comissão e tem a tarefa de chancelar as mesmas e garantir os recursos necessários ao cumprimento das obrigações financeiras.
Portanto, não são verdadeiras as declarações ao Jornal Gazeta de Alagoas, de hoje (25), do Sr. Marcelo Rocha, conhecido também pela alcunha de Marcelo da Mancha, que ??o presidente contrata jogadores por intermédio de empresários e que o vice-presidente Cícero não sabe de nada ou que a diretoria escolhe os jogadores por vídeos do youtube??.
Declaramos que banimos de vez algumas práticas e costumes nocivos ao Clube, e isto tem incomodado muita gente que se locupletava do já combalido CSA, incluindo aí o citado ?torcedor??, que está fazendo o verdadeiro papel de ??ave de agouro??, e que na nossa gestão todos os jogadores foram contratados por essa comissão?.
Aproveitamos o ensejo para informar que o Sr. Marcelo, vulgo Marcelo da Mancha, há muito tempo não frequenta os bastidores do CSA e que qualquer informação de sua parte não passa de "achismo" e compõe a vontade individual do mesmo fazer oposição nociva ao Clube, a serviço de grupelhos, os mesmos que levaram o glorioso azulão as barras da humilhação e da vergonha.
Nota de Esclarecimento - Centro Sportivo Alagoano - CSA
Esportespor Rodrigo Cortez - ASCOM-CSA 26/01/2011 - 16h 00min Ilustração
Comentários