Apaixonados pelo Inter-RS têm um incentivo a mais para vencer o grêmio no próximo domingo

Moda & Beleza

Ana Carolina Dall'Agnol

Torcedores e jogadores do Sport Clube Internacional têm um incentivo a mais para vencer a disputa contra o Grêmio neste domingo, 2 de maio. Incentivo este que tem nome e sobrenome: Rafaela Ribeiro, 28 anos. Eleita a nova musa
do Inter, a gaúcha de Novo Hamburgo foi citada como ?colorada de sangue,alma e coração? no site oficial do time. A musa é paixão unânime mesmo entre torcedores de clubes rivais, privilégio conquistado após revelar suas
curvas em ensaio sensual no site Bella da Semana (www.belladasemana.com.br).

O futebol está presente em todos os aspectos da vida da musa. Além de modelo, ela é fisioterapeuta, especializada em lesão no esporte. Para completar, é também acadêmica de Educação Física e blogueira do ?Coloradas na Área? (www.coloradasnaarea.blogspot.com).

A musa revela que a paixão pelo Inter vem de família: pai, mãe e avós são colorados. ?Na família, o páreo entre os mais fanáticos é duro?, diz Rafaela. Para ela, dentre as poucas coisas na vida que são realmente capazes de comovê-la, uma delas é estar no estádio, acompanhando de perto as jogadas de seu time.

Além de frequentar o Beira-Rio há mais de vinte anos, a Bella encontrou outra forma de mostrar seu amor pelo clube. Ela fez uma tatuagem com a frase "Nada vai nos separar", uma citação de um hino que a torcida colorada canta fervorosamente no estádio. Ela confidencia que a tatuagem foi feita em homenagem à conquista do título mundial, em 2006.

Para conferir o ensaio de Rafaela Ribeiro acesse no Bella da Semana acesse
http://www.belladasemana.com.br/rafaela_ribeiro

Perfil Rafaela Ribeiro

Nome Artístico: Rafaela Lasta Ribeiro
Nome: Rafaela Ribeiro
Data e local de nascimento: 06/12/1981
Cidade onde mora? Novo Hamburgo-RS

Signo: Sagitário

Medidas
Altura: 1,78 m
Quadril: 110 cm
Cintura: 67 cm
Busto: 110 cm
Pés: 36

Profissão: Fisioterapeuta; técnica de Enfermagem; acadêmica de Educação Física; modelo.

Atividades físicas que pratica: Musculação e Boxe

Conte-nos um pouco sobre a sua paixão pelo Internacional: quando resolveu fazer a tatuagem em homenagem ao time, desde quando acompanha os jogos, se a sua família se reúne para assistir aos jogos...
A paixão vem de família. Pai, mãe, avós colorados. Sempre acompanhando os jogos, passando pelos difíceis anos 90, sem virar a casaca. O Inter apenas coroa a minha paixão por esportes, pois, além de modelo comercial, sou Fisioterapeuta; acadêmica de Educação Física; blogueira do ?Coloradas na Área? (www.coloradasnaarea.blogspot.com). Na família, o páreo entre os mais fanáticos é duro. A tatuagem "Nada vai nos separar", que é uma citação de um hino que a torcida canta fervorosamente, no estádio, fiz em homenagem à Conquista do Título Mundial, em 2006. Quando não vou ao estádio, o que é raro, assisto aos jogos sozinha, pois fico muito tensa, não suporto os "corneteiros".

No seu ensaio especial de Natal no Bella da Semana, você desejou muitas vitórias para o Inter. E a maior vitória quem levou foi você! Como você se sentiu em ser escolhida como musa do time que tanto ama?
Eu me senti lisonjeada, e também me senti parte efetiva do Clube, mais do que nunca, além de responsável pela imagem do time. Para mim, não pode haver honra maior do que representar o Alvirubro. Poucas coisas na vida me emocionam, e uma delas é estar no estádio. Fiquei comovida com a declaração, no site oficial do clube, que me descrevia como "colorada de sangue, alma e coração".

Algum outro desejo para 2010?
Estou muito ficada no trabalho. Além dos títulos para o Colorado, espero trabalhar bastante, especialmente como modelo, já que é uma carreira mais breve.

Além do Inter, quais são suas outras paixões?
Gosto de esportes em geral, de futebol, especialmente. Nas horas vagas, também faço, como hobby, produção para ensaios fotográficos: maquiagem, cabelo, figurino, essas coisas.

Quer deixar algum recado para os torcedores do Inter?
Gostaria de agradecer todo o carinho desta imensa torcida de mais de 100 mil sócios, e pedir que todos os colorados, gaúchos e peleadores continuem lotando nosso Beira-Rio, junto comigo, como sempre fizemos, empurrando nosso time rumo ao Bi da Libertadores da América e do Mundo!

Comentários