Duas pessoas foram presas e confessaram a prática do crime; um deles foi preso em Maceió
A Polícia Militar da 3ª Cia de Mata Grande vem trabalhando para acabar de vez a prática criminosa na região. Nas últimas semanas militares trocaram tiros com bandidos quando descobriram uma plantação de maconha. Desta vez prendeu duas pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motos. Parte da quadrilha agia em Maceió para comercializar o produto roubado no Sertão de Alagoas e Pernambuco.
Segundo a polícia cerca de 10 homens fazem parte do grupo. Jurandir Vital da Silva, 40, foi preso na tarde desta sexta-feira (30), no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande. Ele estava com uma moto Bross, de cor preta, 150 cc, placa MZL -6710, roubada.
Já Andreson Lima dos Santos, 18 anos, foi preso no inicio da manha deste sábado (31), em Maceió, no bairro do Barro Duro. O jovem estava com outra moto roubada, uma Fan, 125 cc, preta, placa MUL-6017. A polícia chegou a casa de Andreson após seu comparsa abrir o jogo na delegacia.
O grupo criminoso vinha também realizando roubas nas proximidades da cidade de Inajá, no Estado de Pernambuco. Policiais da 3ª Cia e do 9º Batalhão já vinham investigando através do serviço de inteligência. Jurandir Vital e Andreson dos Santos confessaram que já roubaram mais de 10 motociclistas.
As operações vão continuar segundo Winston Santana que comandou a operação sobe orientação do comandante coronel Hamilton.
PM de Mata Grande desarticula quadrilha especializada em roubo de motos
Políciapor Wadson Correia - www.cadaminuto.com.br 01/11/2009 - 11h 10min Divulgação
Comentários