Reflexão de Boa Vontade — Todos sofrem

Paiva Netto

Todos sofrem, desde a mais simples das criaturas à maior autoridade de um país. Portanto, sempre chega um momento em que procuram solução mais elevada para a própria dor. Afinal, os problemas pessoais afligem a Alma e atormentam, por exemplo, o campo das atividades sociais e políticas. E é então que oram, mesmo que não saibam como. Por conseguinte, se cultivarem a Humildade — que é também sinônimo de Deus — buscando o amadurecimento, poderão entrar em sintonia com seus Anjos Guardiães, que, no Mundo Superior, participam da Revolução Social dos Espíritos de Luz. Trata-se de um extraordinário acontecimento que a Humanidade ainda não percebeu de todo. O Plano Espiritual existe sem pedir licença aos poderosos da Terra.
Alziro Zarur (1914-1979), saudoso fundador da LBV, ensinava que “o segredo do governo dos povos é unir a Humanidade da Terra à Humanidade do Céu”.
O meio: Fé Realizante (que se opõe à ociosa) e Boas Obras. É como aliar Paulo e Tiago.

José de Paiva Netto — Jornalista, radialista e escritor.
paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com

___________________________________
Pensamento extraído do livro Como Vencer o Sofrimento, p. 132, obra de autoria de Paiva Netto e publicada pela Editora Elevação. O best-seller já atingiu a expressiva marca de mais de 230 mil exemplares vendidos.

Comentários