Santana do Ipanema - domingo, 25 de fevereiro de 2018
Aspectos Históricos
História do Município
Simbolos Municipais
Aspectos Geográficos
Acidentes Geográficos
Território, Clima e Limites
Localização
Aspectos Políticos-Sociais
Habitantes
Saúde
Educação
Poder Executivo
Poder Legislativo
Poder Judiciário
Aspectos Econômicos
IDH-M
Outras Informações Econômicas
Aspectos Culturais
Feriados e Festas
Meios de Comunicação, Equip. Culturais e de Lazer
Outros Aspectos
Outros Órgãos Públicos
Controle Social
Fotos / Charles Miller

Educação
08/02/2018 - 17h 05min

Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza abertura da Jornada Pedagógica 2018

Por Charles Miller

A jornada abordou temas que constroem um caminho para a leitura na perspectiva da aprendizagem

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa última quarta-feira (07), a abertura da Jornada Pedagógica 2018 para gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação. A Jornada teve como a temática: Políticas Públicas Educacionais: Na Perspectiva de uma Escola de Leitores Buscando uma Educação de Qualidade.

O técnico do Plano Municipal de Educação - PME, polo Santana do Ipanema, Ednaldo Firmino, abriu as ministrações das palestras que abordavam temas de acordo com toda perspectiva do ensino-aprendizagem.

A palestrante Denilma Diniz, que abordou o tema: Construindo uma Escola de Leitores na Perspectiva da Aprendizagem, fortaleceu ainda mais as perspectivas de uma educação compromissada para todos durante o ano letivo 2018.

Além das palestras, foram feitas exposições para apresentação do observatório do Plano Municipal de Educação 2015-2017 pela expositora Maria do Socorro Rocha, Coordenadora Técnica Pedagógica.

Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Jeane Moura, vereadores Padre, Renildo, Rogério Amaral e Célia Ferreira, os quais, no momento da abertura da mesa discutiram sobre os temas expostos pelos palestrantes e a sua importância para o planejamento pedagógico 2018, que se tornarão momentos relevantes, para a educação do município.

 
Voltar
© 2001/2018 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados