Santana do Ipanema - quarta, 13 de dezembro de 2017
Editorias
Agricultura
Assistência Social
Cultura
Educao
Esportes
Geral
Obras
Polícia
Política
Religião
Saúde
Turismo
Aspectos Históricos
História do Município
Armas
Aspectos Geográficos
Acidentes Geográficos
Território, Clima e Limites
Localização
Fotos / José Malta Fontes

Geral
06/12/2017 - 10h 15min

Médico Avelar Alécio e enfermeiro Fabiano são homenageados pela comunidade da Floresta

Por José Malta Fontes - Jornalista MTE/AL 1740

Homenagem foi pelos relevantes serviços prestados no bairroNa manhã da última terça-feira (05) o médico José Avelar Alécio e o enfermeiro Fabiano foram homenageados pela comunidade da Floresta.

A homenagem aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica José Francisco de Andrade, situada naquele bairro.

A homenagem foi entregue pelo líder comunitário Jaudiram. Participaram da solenidade as gestoras da escola Elissandra – diretora e Terezinha Cirilo – diretora adjunta. Se fizeram presentes também o vereador José Vaz e o presidente da UESI Fabiano e alunos do 4º ano.

“ Estamos homenageado o Dr. Avelar e o enfermeiro Fabiano, que ora está emprestado ao PSF da Rua São Pedro, mas que em breve retornara para nossa comunidade, devido a dinâmica e serviços que eles prestam a nossa comunidade na unidade Básica de Saúde da Floresta” - disse o líder comunitário Jaudiram.

“ É com o sentimento de Gratidão que recebemos essa homenagem - Placa de Honra ao Mérito - através do líder comunitário Jaudiran Pereira - em reconhecimento pelos serviços prestados como médico na Comunidade da Floresta e adjacência. Trabalhamos nesta comunidade desde o ano de 1983, quando aqui foi instalado o I Centro de Saúde dra Maria Zilda Rego. Depois, com a implantação da Unidade de Saúde da Família José Luiz de Souza, em maio de 2000, retornamos ao trabalho na referida comunidade, onde estamos até os dias atuais. Somos gratos a todos pelo apoio e reconhecimento. Rogamos a Deus continuarmos a ser úteis em nosso trabalho. Está de parabéns toda a Equipe do PSF FLORESTA, pois não trabalhamos sozinhos.” ressaltou o médico Avelar Alécio

Os homenageados receberam medalhas e placas em honra ao mérito

 
Voltar
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados