Santana do Ipanema - quarta, 13 de dezembro de 2017
Editorias
Agricultura
Assistência Social
Cultura
Educao
Esportes
Geral
Obras
Polícia
Política
Religião
Saúde
Turismo
Aspectos Históricos
História do Município
Armas
Aspectos Geográficos
Acidentes Geográficos
Território, Clima e Limites
Localização
Fotos / Jean Souza

Geral
04/12/2017 - 21h 45min

Isnaldo Bulhões lança o Disque Luz para resolver problemas na iluminação pública

Por ASCOM Santana do Ipanema

Canal de comunicação vai registrar a solicitação da população e resolver problemas como postes com lâmpadas queimadas e ruas às escuras em até 72h.

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, lançou nesta sexta-feira (1), o Disque Luz, canal de comunicação que a população vai poder solicitar serviços de iluminação pública por telefone ou pela internet.

O evento aconteceu na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e contou com as participações do deputado Estadual, Isnaldo Bulhões Júnior, do presidente do Consórcio Intermunicipal para Gestão da Iluminação Pública (Cigip) e prefeito de Carneiros, Geraldo Filho, prefeito de Monteirópolis, Mailson Mendonça, do superintendente do Cigip, Djalma, do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, além dos vereadores Moacir Junior, José Vaz, Maria Audilene e Josefa Eliane, da primeira dama, Renilde Bulhões, de secretários municipais e outras autoridades.

O Disque Luz chega para resolver o problema da iluminação púbica de Santana do Ipanema. Os cidadãos que encontrar um poste com problemas ou a rua escura vai ligar para o telefone 9 81187272 informar o problema e a prefeitura vai resolver em até 72h. Além do telefone, a população também pode solicitar o serviço através do whatsapp ou da internet, pelo site www.disqueluzsi.com.br ou no site da prefeitura.

A prefeitura montou duas equipes formadas de eletricistas, com um Caminhão Munck e um veículo de pequeno porte para auxiliar os trabalhos. Eles vão realizar reparos e reposição de lâmpadas defeituosas e queimadas, resolver problemas em postes com lâmpadas acesas durante o dia, dentre outros serviços.



Durante o lançamento, o prefeito Isnaldo Bulhões falou do Disque Luz e enfatizou que Santana se destaca no interior e o canal de comunicação vai acelerar o atendimento a população:

“Estamos dispensando a burocracia, acelerando o atendimento e trazendo grandes benefícios. Isso exigi dedicação. Com o Disque Luz, Santana do Ipanema sai na frente se notabilizando como a primeira cidade no interior de Alagoas a ter o canal de comunicação, que até então, o serviço só funcionava na capital alagoana”, enfatizou.

O deputado Isnaldo Bulhões Junior, falou das ações que o Governo do Estado vem executando em parceria com o município e destacou os benefícios do Disque Luz. “A iluminação traz dignidade, segurança e qualidade de vida. Estamos lutando para transformar Santana do Ipanema”, disse.

 
Voltar
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados