Santana do Ipanema - sexta, 21 de julho de 2017
Editorias
Agricultura
Assistência Social
Cultura
Educação
Esportes
Geral
Obras
Polícia
Política
Religião
Saúde
Turismo
Aspectos Históricos
História do Município
Armas
Aspectos Geográficos
Acidentes Geográficos
Território, Clima e Limites
Localização
Fotos / Jean Souza/Assessoria PMSI

Educação
13/05/2017 - 21h 33min

Isnaldo Bulhões quer trazer a UNOPAR para Santana do Ipanema

Por ASCOM/PMSI

Prefeito se reuniu com a diretora Maria José de Brito da UNOPAR polo Olho D'Água das Flores para discutir o assunto.

A maior Universidade de Ensino a Distância do País, a Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), está perto de instalar um polo em Santana do Ipanema. Nesta quinta-feira (11), o prefeito Isnaldo Bulhões recebeu a diretora Maria José de Brito, da UNOPAR polo Olho D’Água das Flores, para discutir a possibilidade de trazer a universidade para o município.

Isnaldo Bulhões manifestou seu desejo de oportunizar o Ensino Superior de qualidade a distância aos estudantes de Santana do Ipanema e região. Para ele, a implantação de uma Universidade no município é muito importante por Santana ser o núcleo das cidades do sertão: “fortalece a educação da região”.

A diretora Maria José de Brito fez uma apresentação sobre a universidade e disse se sentir feliz em saber do anseio do prefeito. Maria José também disse que Santana é uma das prioridades da UNOPAR.

A secretária Municipal de Educação, Jaqueline Damasceno e a professora Lígia participaram da reunião.
<3>A UNOPARA Unopar é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País, com mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade e 300 mil alunos. Os polos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros. São várias opções de cursos em diversas áreas do conhecimento. Todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial.

 
Voltar
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados